terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como não fazer uma redação

É ASSUSTADOR. A ideia até que é boa, mas confira os erros de ortografia e a dificuldade de se expressar.

Como não fazer uma redação, com Jessica Perez.

Um Brasil melhor, com ordem

O Brasil é um país lindo, imenso, mas o que acontece dentro dele faz tudo isso desaparecer.

Para que o Brasil seja conhecido como o páis em que as leis são efeticamente executadas, as primeiras coisas a serem mudadas, seria a corrupição politica, que na qual políticos aceitam subornos, fazem coisas que os vantajeam, mas prejudicam o povo e o país.

Também teríamos que acabar com a violência, com o trafico de drogas que é um dos principais fatores que gera a violência, gera morte, trejedias e tristeza.

O Brasil também tem seu lado bom, que é a paisagem, os lugares turísticos e lindos, as florestas, suas festas, cultura e tudo mais, mas quando olhamos para aquelas favelas, parar aquelas pessoas passando fome, tudo que era belo se desmonta num piscar de olhos.

Na minha opinião o Brasil deveria ter leis mais duras, que evitariam poluições, roubos, bandidos a solta, corrupição politica etc, que não atrapalham só as pessoas, mas como também prejudicam o planeta.

O Brasil imita os Estados Unidos em tudo, sua cultua, suas músicas, etc, mas as leis que são duras e respeitadas não.

Para nos tornarmos um país com leis efetivamente executadas, deveria ter mais ordem e as pessoas se conscientizarem no que é bom para todos, não só para si.

Tomando as decisões certas e acabando com todos esses problemas, o Brasil seria um país justo e bom e gostoso de se morar.

Ufa!!!

Nenhum comentário:

Seguidores