sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Piadas besterentas



Piadas besterentas



Se você gosta de piadas besterentas, saiba que aqui no “Piadarts.blogspot.com” você também encontra este tipo de piadas. Veja algumas boas piadas desta categoria logo abaixo e divirta-se:

Como o palhaço sai do motel?
Todo gozadinho.
E a patricinha?
Toda metidinha!


UM PORTUGUÊS CHEGOU NO MEDICO COM A BOCA QUEIMADA E O MÉDICO PERGUNTOU O QUE TINHA ACONTECIDO
ELE RESPONDEU:
-É QUE EU FUI TREPAR COM UMA MULHER QUE EU TINHA CONHECIDO OUTRO DIA LÁ NA CASA DELA.
-E COMO VC QUEIMOU A BOCA TRANSANDO COM A TAL MULHER HOMEM???? PERGUNTOU O MÉDICO.
-É QUE ELA FALOU:
-VEM GOSTOSÃO, AGORA APAGA A LUZ E CHUPA!


Aninha, aquela moça feia, coitada, tão desengonçada que nunca tinha conseguido arrumar um namorado, foi pedir auxílio a uma vidente.Vidente:
- Minha filha!!! Nessa vida, você não vai ser muito feliz no amor. Mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés... Aninha saiu de lá muito feliz e ao passar por um viaduto, pensou:
"Quanto mais cedo eu morrer, mas cedo começará a minha outra vida!"
E decidiu se atirar lá de cima do viaduto. Mas, por essas incríveis coincidências que só acontecem neste tipo de piada, a moça não morreu, porque Aninha caiu de costas em cima de um caminhão carregado de bananas, perdendo então os sentidos.Assim que se recuperou, ainda atordoada e sem saber onde estava, começou a apalpar em volta de si e, sentindo a protuberância das bananas, murmurou, com um sorriso nos lábios...
- Um por vez... por favor! Um por vez!


-Ó Joaquim, que tipo de sexo você preferes: oral ou anal?
-Oral, claro!
-Ué, mas por que a preferência?
Aff.. será que não percebeste? Sexo oral é de hora em
hora, já o anal é uma merda, porque é só de ano em ano.


Um homem vai encontrar a mulher dos seus sonhos e pede ao farmacêutico
um remédio para garantir seu desempenho sexual.
- Leva esses comprimidos aqui que são infalíveis, diz o farmacêutico.
No dia seguinte, o farmacêutico encontra seu cliente exausto, com
olheiras enormes.
- E aí, o remédio funcionou? - pergunta o farmacêutico.
- E como! Uma loucura! Foi a noite inteira, no sofá, na cama, na cozinha,
no banheiro...
- Que beleza! E a garota gostou?
- A garota? Ela teve que viajar, não apareceu.

20 comentários:

Unknown disse...

piadas muito legais...quado tiver mais tempo coloquem mais nrsse site,é o melhor site do mundo inteiro

gaby gostoza disse...

meu nome é gabrielly e eu achei essas piadas fooooodas pra caralhooo!
é comcerteza o melhor site do mundo!
ameiiiiiiii

junior disse...

oi gaby me add no msn juniormac1@hotmail.com

Unknown disse...

caralho meu que daora essas pidas
amei de++++
ESSE EÈ`O MELHOR SITE DO MUNDO
POR FAVOR COLOQUEM
MAIS PIADAS (muito loko)
to fazendo xixi nas calcas
de tanto dar risada

Anônimo disse...

é um lixo essa piada

Anônimo disse...

oi junior td bem meu nome e camila eu tenho 18 anos vc q transa comigo?

Anônimo disse...

É CLARO GABI SÓ MARCAR O LUGAR

Anônimo disse...

oi junior te mandei convite no msn espero que vc me add pq eu quero te conhecer melhor tchau beijos....

Anônimo disse...

adorei
muito legal

Anônimo disse...

muito legal essa piadas
adoreiii
kkkk...
me matei de tanto rir...

thais mello disse...

eu acheii essas piadas são muito fodaa !!

Anônimo disse...

KKK loko essas paidas velho eu gostei pakas
meninas me add no msn ok heck.luiz@hotmail.com tchau bjs
muito loko as piadas irmão kkk

Anônimo disse...

Muito loko essa piada!!!!!!! ai minas me add: trevyzz_loko@yahoo.com.br

Anônimo disse...

mt loko meu massa adorei as piadas...
Kkkk....

Anônimo disse...

nosa como esas pssoas q deixam msg sao burras d ++++++

Anônimo disse...

neh

Anônimo disse...

Muito engraçada essas piadas principalmente a do portugues que queimou a boca

Anônimo disse...

Adorei essas piadas‼

Elas são dimais

Anônimo disse...

Essas piadas são dimais‼

me matei de tanto rir😆

03/06/20015

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Seguidores