terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Evite Ser Traido

A aflição masculina diante da traição feminina vem crescendo há tempos. Seria o motivo a mulher moderna? Mais que tem a ver mulher moderna com traição? Vamos tentar definir mulher moderna.

Mulher moderna é aquela que se ama acima de tudo, não tem tempo para futilidades e trabalha. É independente, corajosa, companheira, confidente, amante, forte e meiga ao mesmo tempo, não tem medo de nada, fala o que pensa e sente, encara a vida de frente. Consegue ser desarrumada e linda...

Muito bem... não deixe uma mulher moderna insegura, antigamente elas choravam, hoje elas traem. Não pense que elas simplesmente advinham as coisas, diga sempre que gosta dela. Se você acha normal sair com os amigos duas ou mais vezes por semana, acredite, as mulheres modernas não implicam com isso e são categoricas e cheias de amor para dar; então se a presença masculina não for a sua certamente ela vai ligar para alguém que prefira ela à um jogo de futebol.

Satisfaça-a sexualmente, pois as mulheres modernas têm um pique muito grande em relação ao sexo. Dê-lhe atençâo, seja carinhoso, proteja-a, ame-a e principalmente, faça ela saber disso.

Nenhum comentário:

Seguidores