terça-feira, 30 de março de 2010

Ruivos

Nosso objetivo é sim disponibilizar diversas fotos engraçadas, piadas, vídeos divertidos, charadas, charges, e tudo mais, porém fotos que nos despertam suspiros também merecem nosso reconhecimento. E por isso decidimos publicar estas fotos de pessoas ruivas que muito me chamou a atenção. Confira:







Interessantíssimo, não é verdade? Principalmente as crianças, que servem perfeitamente como plano de fundo na área de trabalho. É claro que não é nada comum ter ruivos como papel de parede, mas se eles lhe encantaram assim como a mim, fique a vontade!

Um comentário:

Miguel Eibel disse...

Boa tarde!
Gostaria muito de fazer parceria com vc porem ja tentei colocar em meu blog parceiros como vc tem ai ao lado mas não consegui se vc quer colocar meu blog ai nesta lista eu ficaria muito orgulhoso e me dá uma dica de como posso fazer o mesmo em meu blog!
O que faço é uma troca de matérias quando amigos olham uma materia legal e me mandam por email dai eu posto e vice versa!
Tudo de bom e uma bela Páscoa!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Seguidores