sábado, 30 de maio de 2009

Não seja invejoso


Se você algum dia passar por uma situação dessas, não fique com inveja, procura uma para você e não fique olhando! Caso não encontre ninguém, volte para casa e entre no “Piadarts”, para poder esquecer o ocorrido e se divertir conosco.

Mas é sério, a inveja é um sentimento ruim, que corrói você por dentro e acaba te deixando para baixo, acabando com sua auto-estima. Geralmente as pessoas ficam com invejas de atributos, posses, status, beleza, habilidades da pessoa, e até mesmo do companheiro que você possui, como na imagem acima, mas não é algo bom e aconselhavel, pois além de lhe fazer mal, é um pecado para o cristianismo.

Então não seja invejoso, lembre-se que se aguém é melhor que você em certo aspecto, você também será melhor que ela em algo. Cada pessoa possui suas habilidades, sua beleza, seu padrão de vida, então, não tenha inveja pois ela é um fruto do egoísmo.

domingo, 24 de maio de 2009

Traiçao de amiga



E ainda dizem que os homens são cornos mansos! Ter uma amiga assim, não precisa de inimigas! Tome cuidado querida, sua melhor amiga, também pode ser a melhor amiga de seu marido. Lembre-se a traição existe, fique atenta!

E por favor, se descobrir algo parecido, não faça como a mulher acima, tome atitudes! Se bem que a traída da foto acima é loira, mas mesmo assim...

Frases traiçao


A traição é um ato onde as pessoas pensam diferentemente! Algumas acreditam que se a pessoa não quer trair, ela não trai! Outras já não conseguem tirar a pulga atrás da orelha, e acreditam que se uma pessoa bonita aparece na frente dela, dificilmente ela conseguirá ser fiel. Mas, vamos deixar de conversa, e lhe proporcionar algumas frases sobre traição!

"Amar para ser amada, querer para ser querida, mas nunca ser fiel para ser traida."
"Ainda que a traição agrade, o traidor é sempre odiado."
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
"Dois homens traídos pela mesma mulher tornam-se meio parentes."
"Cometem-se muito mais traições por fraqueza do que em consequência de um forte desejo de trair."

Espero que as frases possam ter lhe agradado, porque a mim não agradou nada! Se conhecer melhores frases do que estas, mande-nos por um comentário, não aceitar com muito carinho!

Flagra em Cristiano Ronaldo

Talvez você ainda não tenha visto este flagra hilário de Cristiano Ronaldo, mas saiba que está o maior boato na internet de que Cristiano Ronaldo é Gay. Então veja o vídeo você também, talvez ele apenas não seja “bem dotado”.



São 13 minutos de tremendas gargalhadas, não deixe de assistir a este flagra de Cristiano Ronaldo, que compromete até mesmo a sexualidade do jogador

Traiçao Feminina


O que fazer em uma situação dessas? Encontrar sua mulher te traindo, e ainda em sua própria casa. Muitos sem dúvidas iram acabar com a raça do amante, (caso o marido seja mais forte), já outros apenas iriam dar fim ao relacionamento sem nada fazer.

Em sua opinião qual é o mais correto? Armar barracos ou resolver tudo na conversa? Sem dúvidas o corno manso, quero dizer, o homem que deixa para resolver a situação com calma, acaba sendo o mais sensato, pois não se irrita, não machuca ninguém, (e nem é machucado), enfim, nada se acaba em desgraça!

Então caso houver uma traição da parte feminina em seu relacionamento, como podemos ver na foto acima, pense duas vezes antes de tomar decisões precipitadas. Não faça nenhuma bobagem por alguém que não merece seu devido valor!

sábado, 23 de maio de 2009

Crianças superdotadas



O que você esperava? Ver crianças estudando, lendo e falando com apenas um ano?
Isso já é comum na criançada, difícil mesmo é crianças tão pequenas precisando fazer a barba. Atualmente isso são crianças superdotadas!

sábado, 16 de maio de 2009

Tao feroz e inocente



Repare na inocência do tigre. Mal sabia ele o risco que está correndo...
Já o porco repare comigo, em uma foto vem respirar pertinho, e na outra até ri do tigre.
Os tigre é tão feroz, porém inocente demais!

O passado e o presente

Conheça a diferença do passado e do presente entre os animais!
Será que haverá futuro?

Antes, no passado veja como tudo era tranqüilo! Os tigres dormiam sossegados, mesmo com porcos ao lado!

Era algo até bonito de se olhar!

Mas agora com a Gripe Suína ao lado, o lindo passado, se transforma em um constrangedor presente.

Veja como as atitudes mudaram! Antes o passado ingênuo se torna um presente constrangedor!

Fotos de porcos

Ainda consegue acha-los bonitinhos?



Eu nunca gostei de porco! Sempre achei que havia algo suspeito em seu olhar... Mesmo assim com os olhos fechados, como nas fotos acima, eles demonstram astúcia e um mistério dentro de si.
Será eles um dos fatores para o fim do mundo?
Que diria que porcos matariam um terço da população?

As aparencias enganam


Tenho certeza que você caiu nessa.
Quem garante que não seja assim mesmo para os animais?
Lembrem-se as aparências enganam!

Video para Ronaldo fenomeno



Na realidade este vídeo não é apenas para o fenômeno Ronaldo, mas sim para todos os fenômenos no futebol. Neta “homenagem” encontramos diversos jogadores de futebol reunidos, e inclusive o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é quem está tocando o piano.

Neste vídeo especialmente feito para o Ronaldo fenômeno e sua entrada inesquecível no Corinthians, encontramos também o Cristiano Ronaldo, o David Beckham, o Roberto Carlos, o Ronaldinho, Romário, George Weah, Luís Figo, Thierry Henry, Maradona, Zidane, Cannavaro, Lionel Messi, Rivaldo, kaká, Roberto Baggio, Lula, Felipão, Zagallo, Pelé, Berlusconi e até mesmo Jô Soares, entre outros personagens que de certa forma marcaram história.

Eu nem sou fã do futebol, mas chorei de rir com este vídeo! Assista-o agora, e dê gargalhada você também! Mas é importante ver ele inteiro, para que seu divertimento seja completo. Mesmo que não goste do Corinthians, ou não goste de futebol, assista ao vídeo e deixe seu dia mais engraçado.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Belas fotos para papeis de parede




Chega de utilizar apenas as fotos que seu computador já lhe disponibiliza, procure colocar novas fotos como papel de parede em seu computador, e então de vida ao seu plano de fundo decorando-o da forma de desejar.

Logo acima você encontra belas fotos de animais que ficaram perfeitas como plano de fundo!
Se desejar adicionar alguma como papel de parede, escolha sua preferida, clique nela com o botão direito de seu mouse, e depois escolha a opção, definir como pano de fundo. Pronto, após acessar a área de trabalho, a imagem já estará como papel de parede.

Se preferir você também pode salvar a imagem primeiro, para depois adiciona-la como plano de fundo. Assim você poderá tê-la com você, mesmo trocando a imagem de plano de fundo futuramente. Para realizar isso clique com o botão direito do mouse sobre as belas imagens acima, e escolha “Salvar como”, selecione uma pasta e “Salvar”. Em seguida vá a área de trabalho de seu computador, clique com o botão direito, e em “Propriedades”, logo em seguida vá em “Área de Trabalho, localize a imagem já salva clicando em “Procurar” e para finalizar clique em “Ok”. Simples e rápido, porém da vida ao seu pc

domingo, 10 de maio de 2009

Nao tenha cachorro grande



Eu sempre falo que cachorro grande dá trabalho, ainda mais quando você vai envelhecendo! Além do coco ser extra gigante, e ele comer demias, veja no vídeo acima o que pode acontecer com você possuindo um cachorro grande como este.

A Vingança dos Porcos


O Piadarts percebeu através do “Kibe Loco”, que os porcos estão realmente revoltados. Desejam vingança a todo o momento, e de acordo com o Ministério da Saúde, eles podem chegar a matar até mesmo, um terço da população.

Será que tudo começou com a historia dos três porquinhos, e assim todos os demais porcos se revoltaram? A vingança realmente está seria, e já causou muitas mortes no mundo todo. Aqui no Brasil, por exemplo, já houve cinco casos confirmados de Gripe Suína, com uma morte apenas, e outros 15 casos estão suspeitos.

São duas pessoas em São Paulo, que viajaram para os Estados Unidos da América, uma pessoa em Minas Gerais e a outra no Rio de Janeiro que foram para o México. Felizmente eles passam bem, porém o vírus é transmissível, e essa é a maior vingança que os porcos podem nos trazer.

O diminutivo de Voz

Nunca parei para pensar em qual era o diminutivo da palavra voz! Até que hoje quando fui me referir a uma voz pequena, não sabia como escrever. Se for “vozinha” vai parecer que é a mãe da minha mãe, minha vó. Procurei estudar e me parece que para vó, é avozinha, porque é avó na realidade, porém o que você vai entender quando utilizam a palavra vozinha?

Você sabe o diminutivo de Voz?



Se você for alguém bem culto, ou mesmo uma professora de português, ajude-nós e responda está questão através de um comentário de possível!

Mas aproveitando a oportunidade qual o diminutivo de sobra? Será sobrinha? Mas sobrinha é o feminino de sobrinho. Não é? Meu Deus, é melhor nunca utilizar diminutivos...

Gripe Suina fotos


Muito hilário não é mesmo? Chorei de rir!
Será que até mesmo a turminha do Puf vai sofrer com a Gripe Suína agora?
E o pior de tudo é que nas fotos o Leitão é visto como um vilão, sendo que ele é o mais bobinho de todos no desenho, com aquela vozinha irritante. As aparências enganam caro leitor, e o pior de tudo é que eu gostava destes desenho. Pobre Puf sempre foi tão bonzinho com o Leitão. Esta é só uma foto para mostrar como são os efeitos da Gripe Suína.

As Gravaçoes de Crepusculo


Quem diria que Edward Cullen não é tão forte como se parece no filme Crepúsculo. Imagino que ao assistir o filme imaginou que nas gravações Robert Pattinson realmente carregava a Kristen Stewar, porém veja por traz das telinhas do cinema, como são feitas todas as incríveis imagens de filme como o do Crepúsculo, por exemplo.

Mas tenho certeza que mesmo com todas estas pessoas olhando Kristen Stewar, conseguiu aproveitar de toda a beleza do galã Robert Pattinson, que hoje é um dos homens mais desejados do mundo todo. Robert só tem a agradecer com o personagem Edward Cullen, que foi o que deslanchou sua carreira após Harry Potter.

Mas estás fotos realmente estão hilárias, e para os fãs do filme, veja como é na realidade toda a fantasia da historia de vampiros. As gravações de Crepúsculo também deixam a desejar, porém o resultado foi sim fantástico.

Robert Pattinson ou Kristen Stewart


Quem é na imagem acima? Será Robert Pattinson ou Kristen Stewart? Mais conhecidos como Edward Cullen e Isabella. É realmente bem engraçado ver estas montagens rolando pela internet, ainda mais com os protagonistas de Crepúsculo, que hoje são sucesso mundial. O mais constrangedor é que se você olha rápido é um deles, e se olha mais detalhadamente é o outro. Se você não conseguir identificar Robert Pattinson e Kristen Stewart na imagem acima, olhe novamente.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gripe Suina no Brasil


Pobre menino, nem sabe o risco que está correndo com essa pandemia espalhada pelo mundo! Em tão pouco tempo a Gripe Suína apareceu, deixando diversas pessoas contaminadas, muitos países correndo riscos de morte, sem falar nospobres porquinho que morreram devido a ignorância de alguns países, que eliminaram de vez o porco do país.

Aqui no Brasil, ainda não ouve nenhum caso comprovado! Houve 20 casos de suspeita de Gripe Suína, porém com apenas uma morte, que ainda não sabemos se foi outros motivos ou a Gripe Suína.

Está com medo da Gripe Suína chegar no Brasil?



Vários países já foram contaminados pela “Gripe Suína” o que tem deixado muitas pessoas do Brasil, morrendo de medo de ser infectado, já que o vírus não tem cura. Mas lembre-se, consumindo a carne de porco, você não pega a gripe suína, pois quando levado ao fogo todas as bactérias que poderiam estar existentes na carne, são mortas! Mas eu não aconselho a comer não, afinal você mora no Brasil, e eu também!

sábado, 2 de maio de 2009

Denuncia de assedio sexual

Uma mulher chega a seu serviço e um de seu colegas de trabalho diz que a ela:
-Nossa como seu cabelo é cheiroso!
E ela imediatamente corre para o patrão, fazer uma denuncia de assédio sexual. E ele retruca:
-Mas que mal há em um colega de trabalho elogiar o cheiro de seu cabelo?
E ela responde:
-Patrão, é que ele é um anão!

Perguntas de Joaozinho

Em um jantar, o Joãozinho pergunta a sua mãe após avaliar a cabeça de seu pai:
-Mãe, porque o papai é careca?
E então a ela responde a pergunta:
-Ora Joãozinho, é porque ele tem mais coisas para pensar do que você!
Então após alguém alguns minutos ele pergunta novamente:
-Mas mãe então porque você tem tanto cabelo assim?
-Cala a boca muleque, e come logo a sua comida!

Um bebado e uma mulher feia

Um bebado entrou em um ônibus e sentou do lado de uma mulher feia, olhou para ela e disse:
-Como você é feia!
E a pobre mulher feia disse:
-E você que é um bebado nojento!?
Então o beldo respondeu:
-É, mas amanha eu estou curado!

Uma musica para irritar

Se você deseja irritar alguém, que tal utilizar uma músiquinha para efetuar tal tarefa? Então cante com frequencia esta música e perceba que com facilidade você irá irritar a pessoa, pois a música fica na cabeça, e consequentemente acaba irritando.

Andei, andei, andei, andei e
cansei, cansei, cansei, cansei e
sentei, sentei, sentei, sentei e
deitei, deitei, deitei, deitei e
sonhei, sonhei, sonhei, sonhei que
andei, andei, andei, andei e
cansei, cansei, cansei, cansei e
sentei, sentei, sentei, sentei e
deitei, deitei, deitei, deitei e
sonhei, sonhei, sonhei, sonhei que...

E assim você fica repetindo e repetindo! Pode parecer idiota, mas aqui em minha cidade todos cantam está música, e irrita demais. Existe um ritmo, mas você pode inventar o seu!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O que a fome não faz

Um homem estava perdido no deserto, faminto e sem abrigo! Em sua caminhada sem rumo ele encontrou um camelo, e sem pensar duas vezes deciciu comer o camelo, para saciar sua fome.

Mas sempre que ele chegava perto do animal, para poder mata-lo, e se afastava. E cada vez mais ele ia se afatando do homem. Até que ambos chegaram perto de uma mulher lindissima, bem gostosa mesmo, que estava afundando em uma areia movediça.
-Socorro, socorro me ajude! - dizia o murelhão.

Então o homem correu até ela e a salvou. E muita agradecida ela disse:
-Obrigada, meu herói! Você pode me pedir qualquer coisa que eu faço para você.
E ele sem pensar muito disse:
-Você poderia segurar aquele camelo, pra mim...

Seguidores