segunda-feira, 11 de maio de 2009

Belas fotos para papeis de parede




Chega de utilizar apenas as fotos que seu computador já lhe disponibiliza, procure colocar novas fotos como papel de parede em seu computador, e então de vida ao seu plano de fundo decorando-o da forma de desejar.

Logo acima você encontra belas fotos de animais que ficaram perfeitas como plano de fundo!
Se desejar adicionar alguma como papel de parede, escolha sua preferida, clique nela com o botão direito de seu mouse, e depois escolha a opção, definir como pano de fundo. Pronto, após acessar a área de trabalho, a imagem já estará como papel de parede.

Se preferir você também pode salvar a imagem primeiro, para depois adiciona-la como plano de fundo. Assim você poderá tê-la com você, mesmo trocando a imagem de plano de fundo futuramente. Para realizar isso clique com o botão direito do mouse sobre as belas imagens acima, e escolha “Salvar como”, selecione uma pasta e “Salvar”. Em seguida vá a área de trabalho de seu computador, clique com o botão direito, e em “Propriedades”, logo em seguida vá em “Área de Trabalho, localize a imagem já salva clicando em “Procurar” e para finalizar clique em “Ok”. Simples e rápido, porém da vida ao seu pc

Um comentário:

by mindingus disse...

fotos muito legais parabens.

Seguidores