quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O poder da maquiagem

Estas mulheres de hoje em dia são mais pó do que pele. É extramente inacreditável. Confira:

Muitas vezes acreditamos na beleza da mulher, até mesmo soltamos suspiros olhando para as imagens, porém tudo pelo fato da maquiagem. É claro que existem sim mulheres muito bonitas que encontramos em revistas, e nos sites da internet, porém a grande maioria depende totalmente da maquiagem. E por mais que a mulher seja linda, quase perfeita (aparentemente) ela usufrui da maquiagem.

Logo a seguir será possível observar algumas fotos de mulheres sem maquiagem, e depois com maquiagem. Perceba o poder na maquiagem no rosto de uma pessoa, e como diferencia na aparência natural para com a ajuda de diversos utensílios da maquiagem.





















Se você não olhasse para as fotos anteriores destas mulheres, ou melhor, para como elas são sem maquiagem, você sem dúvida alguma acharia todas lindíssimas, não é verdade?

Mas antes vendo como eles são no dia a dia, é até de apavorar. E pensar que muitas modelos e artistas famosas devem na realidade não ser tão belas como imaginamos. E olha que não são apenas as mulheres que utilizam maquiagem, muitos homens já adquiriram esta benção para os defeitinhos básicos.

5 comentários:

Ana disse...

Eu não sou adepta de maquiagem... Mas sou sincera um dia gostava de passar pelas mãos de uns artistas que fazem estes milagres (maquiagem e cabelo), ver como ficava e eternizar esse momento numa sessão fotografica com roupas e acessórios à altura!
Afinal qual é a rapariga/mulher (e até mesmo rapaz/homem) que não gostava de o fazer???
No mínimo faz-nos bem ao ego!! ;)

Júlia Barros disse...

Algumas são até bonitas :) mas tem outras que é de arrepiar :O

Anônimo disse...

bom naum uso muita maquiagem só um lápis de olho e um brilho labial mesmo no máximo um rímel
e sempre fui linda e tds me acham gostosa

Anônimo disse...

Sinceramente eu não achei elas feias sem o make-up. A verdade é que elas são lindas, a maquiagem - assim como um bom cabeleireiro e um bom personal stylist - apenas revela a beleza escondida nelas e em nós também: FATO.
"We are beautiful, no matter what they say... Yes, words can't bring us down!..."

Anônimo disse...

Também é importante percebermos que essas fotografias são tratadas com photoshop, embora a maquilhagem possa fazer toda a diferença.
Beleza natural acima de tudo, mas se ela abona a nosso favor, porque não? Não deve é ser usada em exagero, ou terá o efeito contrário.

Seguidores