domingo, 8 de novembro de 2009

O homem sem rosto

Isso que você verá é inácreditável! Estou pasma até agora... e logo, logo você poderá entender, primeiramente observe as fotos:

Fotos do Homem sem Rosto










Este homem que podemos observar se chama José Mestre, ele possui um grande tumor em seu rosto, como podemos observar. Tudo começou quando ele tinha 14 anos de idade, mas durante decadas ele recusou fazer cirurgias, preferindo ficar com seu rosto desfigurado por causa de sua religião não permitir; ele é testemunha de jeová. Acho que nem preciso dizer nada em relação, não é mesmo pessoal? Veja mais uma foto abaixo de quando ele possuia 14 anos, e nos dias atuais.



Por não aceitar o recurso da transfusão sanguínea, hoje “O Homem sem Rosto” tem mais de 51 anos de idade e já se acostumou a viver com o seu tumor ocupando quase a totalidade de sua face. É algo extremamente horrendo, que causa sem dúvida alguma, uma grande revolta em mim contra esta situação.

Pessoal, este tumor tem atualmente mais de 10 quilos e já deixou o Seu José cego de um olho, (se é que encontramos o olho), e suas refeições são um verdadeiro calvário.

Uma equipe britânica de cirurgiões está tentando fazer uma cirurgia revolucionária neste homem, utilizando ondas ultrasonicas para coagular o seu sangue para fazer a cirurgia, algo muito arriscado, porém sua vida corre grande perigo de risco.

O homem sem rosto possui esta religião que preferiu seguir como exemplo de sua mãe, que hoje já não se encontra viva. A família deste homem cuida dele, mesmo não sendo da mesma religião. Uma de suas irmãs já disse “Morra sozinho! Pra mim, chega!".

Crueldade da irmã? Eu concordo! Que “RELIGIÃO” é essa que mata a pessoa aos poucos? Que “DEUS” é este que ele serve e não ajuda nada? É só pensarmos... Com isso podemos ver que realmente não é a religião que salva ninguém, mas sim o Senhor Jesus Cristo.

Mas enfim, voltando ao assunto, um cirurgião chamado Iain Hutchison, do “Hospital St. Bartholomew” em Londres está ansioso para examinar seu paciente e iniciar os planos para ajudá-lo. Algo bem complicado, mas cada um escolhe a vida que deseja ter, seu José Mestre devido sua crença religiosa apenas colabora para que a doença se agravasse ainda mais. Mas, devemos respeitar, por este motivo pedimos que não utilizasse as imagens como brincadeira, pois é algo muito sério.

OBS: Prefiro deixar minha opinião de lado, para não magoar ninguém, não perder leitores e não desrespeitar ninguém. Obrigada por sua visita, e volte sempre!

4 comentários:

Luis Mendes disse...

Ele não tem só uma doença ele tem duas: o tumor e a obsessão pela religião . Uma pessoa assim não tem direito de tomar decisões sozinha devia ser operado a força

Nathália disse...

Concordo com o luis esse cara é doente --' ele está idolatrando religião.

Raul disse...

Olha galera vou falar uma coisa:
Certa vez um avião caiu no meio do mar .. Apenas um homem continuou vivo, ele era religioso e acreditava que Deus iria lhe salva-lo então pediu pra Deus salva-lo.
Logo após a oração uma canoa passa a seu lado e pergunta se precisa de ajuda, mais ele não aceita e diz que ira salva-lo.
Então uma hora depois um barco de pescador passa e pergunta se ele precisa de ajuda, mais ele novamente recusa e diz que Deus ira salva-lo.
2 horas depois um grande navio se aproxima jogam uma boia e perguntam se esse homem precisa de ajuda .. Mais ele novamente recusa e repete, Deus irá me salvar.
Algumas horas depois ele morre afogado.
Chegando ao Céu pergunta:
Poxa Deus pensei que o Senhor iria me salvar..
Então Deus nervoso responde:
Mais eu mandei uma canoa, um barco pesqueiro e até um navio e você recusou.

Podemos aplicar isso ao José Mestre, talvez ele seja como o homem que esperava o Milagre, mais na verdade o Verdadeiro milagre Deus queira operar através da Cirurgia, do Cirurgião e etc .

Bruno Medauar disse...

Gostei muito da sua história

Seguidores