segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Denuncia Urgente

PROCURA-SE ESTES DOIS VERMES IMUNDOS:



Denuncia Urgente


Por favor, vá repassando.
Se você conhece, denuncie!

Pedimos humildemente a você caro leitor, que com urgência faça circular está página na web pela internet. Não tem problema se você não possui sua página na web, envie para seus amigos, familiares e colegas esta matéria e nos ajude a encontrar os marginais.

Acredito que logo essa mensagem acabará chegando ao computador de alguém que possa identificá-los, que realmente os conheça, ou mesmo saiba quem são. Às vezes uma pessoa da rua, do bairro, da escola, das baladas... Não podemos perder a esperança!

Se você acha que é perda de tempo atender essa solicitação, espero até que um deles não cruze o caminho dos seus animais de estimação, pois se eles fizeram isso uma vez, sem dúvidas poderão fazer novamente.

*SÃO SERES HUMANOS?? LONGE DISSO!!*

Caso você tenha uma notícia destes dois malditos, encaminhe o nome e o endereço para a polícia, para o IBAMA, enfim, mas caso preferir entre em contato com nossa equipe do "Piadarts", até mesmo por um simples comentário, que nós mesmos tomaremos as atitudes necessárias. Mas se você os conhece, por favor não deixe de denunciar, pois o que eles fizeram é crime, e depois de enforcar, ainda tiveram coragem de esfaquear o pobre cachorrinho. Faça a sua parte que você será recompensado por isso!

9 comentários:

Unknown disse...

que crueldade tadinho do cachorro
eles mataram uma vida
>x(
to com raiva deles e com dó do cahorrinho
que descanse em paz

Natalina Nunes disse...

como é possível tanta crueldade??esses dois não são gente nem tão pouco animais, pois falta-lhe uma " alma"!a Justiça divina pode demorar, mas nunca falha!

Anônimo disse...

QUEM FAZ ISSO COM ANIMAL MERECE CA
DEIA POIS SÃO ANIMAIS FEROZES.É HORRIVEL A CENA.FIQUEI CHOCADA

Anônimo disse...

idiotas ce eles podem matar um cachorro e sairem bems eu posso matar eles tbm e sair de boua odeio gente que maltrata animais

Anônimo disse...

Concordo com o que disse Natalia Nunes a Justiça divina demora, mas uma hora chega. Quando vi a cena não acreditei! Se eles fazem isso com um FILHOTE indefeso imaginem o que eles não farão futuramente.

Anônimo disse...

[nathaly] que cachorr, minha filha!! isso é um gato !!! entendeu? GA-TO , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É impressionante como dois seres que se dizem pensantes podem ser tão imbecis.
A falta de ocupação com coisas construtivas dá nisso...
Sinto vergonha alheia, e mais do que isso:sinto pena desses dois idiotas pelo nível intelectual lastimável que possuem, e pelo futuro igualmente "genial" que os aguarda.

sprinter disse...

quem realmente souber desses condenados que denuncie pois isso é desumano e um dia isso vai acontecer com eles

Rubão disse...

È muito fácil maltratar quem não pode reagir,com certeza não conseguem e não tem coragem de encarar quem é homem de verdade,pois devem ser bichinhas reprimidas,não sou melhor que ninguem mas gostaria de encontrá-los pode ser os dois juntos para ver se tem coragem de me encarar,seus veadinhos.

Seguidores