segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Classe é classe



*Leia mais uma piada, que além de piada poderá lhe servir como um ótimo conselho!

O marido chega em casa às 18:00 horas e então diz a sua mulher que teria uma reunião às 22:00 horas. Porém para disfarçar ele disse que não iria pois considerava isto um grande absurdo, devido ao horário. Mas a mulher, preocupada com o emprego do marido, o convence que o trabalho é importante,e que poderia ir. O maridão (extremamente esperto) então vai tomar um banho para se preparar para a amante, e logo pensa:

- "Foi mais fácil do que eu pensava!"

Mas como toda mulher, quando o homem entrou no banho ela logo foi revistar o bolso do seu paletó do marido e lá encontrou um bilhete onde estava escrito:

"Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco. Beijão, Sheila."

Quando o marido saiu do banho encontrou sua mulher com uma camisolinha transparente, sem calcinha, toda fogosa deitada de bruços na cama do casal. O marido, ao ver aquele corpinho sob a transparência, não resistiu e caiu matando. A mulher lhe deu um trato completo e ele, exausto, virou para o lado e adormeceu.

Quando vai chegando a hora, a mulher faz questão de acordar o marido, que não queria mais ir a reunião, porém novamente ela o convence da importância do trabalho, e então ele vai.

Ao chegar na casa da amante, o cara está arrasado...
Todo cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco.

E como toda mulher, depois que o homem entrou no banho ela revistou o bolso de seu paletó, e encontrou um bilhete onde estava escrito:

"Querida Sheila; o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, A Esposa."



*Adorei!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa morri quando li isso kkkkkkkk muitoo boa parabéns.

Ana carolina Rosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk mt engraçado ri ddddddd+++++++++++++++

Seguidores