terça-feira, 24 de novembro de 2009

Charadas de animais



Você gosta de charadas de animais? Então de fato e de verdade você está no melhor blog específico para se divertir e entreter. Logo a seguir você poderá visualizar algumas charadas bem divertidas (algumas nem tanto), mas que com certeza lhe fará sorrir independente de como você estiver hoje. Sendo assim aprecie a vontade as charadas de diferentes tipos de animais e divirta-se. Caso você tenha uma charada que gostaria de estar publicando, envie-a através de um comentário que teremos o prazer de aceitá-la.

Charada: O que o cavalo foi fazer no orelhão?
Resposta: Passar um trote.

Charada: O que a galinha foi fazer na igreja ?
Resposta: Assistir a Missa do Galo.

Charada: O que o tomate foi fazer no banco?
Resposta: Foi tirar extrato.

Charada: O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?
Resposta: X-panzé.

Charada: Porque a Angélica não mata baratas?
Resposta: Porque ela espera o Maurício Mattar. (É... eu sei horrível.)

Charada: Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
Resposta: Porque ele tem medo que robin. (Aff...)

Depois dessa, eu desisto... Obrigado pela visita e vá para uma nova categoria que fica no canto direito do monitor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Charada: Qual o antônimo de volátil?
Resposta: Vem cá sobrinho!

Anônimo disse...

PIADA:
.Duas loiras estavam conversando no céu,uma delas perguntou:
-Como vc morreu?
A outra respondeu:
-Eu morri resfriada
Aí ela perguntou:
-E vc?
-Eu morri com um infarte
-Cruzes,como?
-Bem,eu tava desconfiando que meu marido estava me traindo,quando cheguei do trabalo,comecei a procurar...procurei tanto que decidi ir na praça...aí eu infartei
A outra loira mais burra olhou com ua cara de co se a amiga fosse idiota e falou:
-Sua burra,se tivesse procurado na geladeira,nos duas estariamos vivas.
(e desculpam que é loira ou loiro)

Seguidores