domingo, 18 de outubro de 2009

Uma grande vergonha mundial



Já pode abaixar a cabeça, pois o que você verá a seguir sem dúvida alguma lhe proporcionará muito desgosto. Se você é uma pessoa revoltada então, pode ter certeza que sua revolta vai se ascender ainda mais, pois está situação é muito séria. Mesmo que você seja uma pessoa calma e bem tranquila, não fique passiva diante do que verá logo abaixo. Peço a você que não apenas balance sua cabeça como um sinal negativo, mas sim que passe esta informação adiante, pois definitivamente desta maneira não pode continuar.

O que se encontra logo a seguir são fotos diretamente da Dinamarca, que literalmente é uma vergonha mundial. Obviamente que devemos respeitar a cultura, a religião e conduta de todas as pessoas, mas fazer o que estes jovens estão fazendo é um absurdo ao extremo. Confira as fotos, para entender melhor:











Estas fotos simplesmente nos mostram como existem pessoas cruéis e nada civilizadas. É isso mesmo caro leitor, estas pessoas estão sim matando estes pobres animais. São centenas de golfinhos sendo vítimas de ganchos grossos. Estes famosos Golfinhos Calderon são a vítima de um evento que se ocorre na Dinamarca todo ano.

O pior de tudo é que eles são mortos lentamente, os golfinhos são cortados uma ou duas vezes, e assim morrem lentamente. Pesquisas revelaram que no momento do ataque os golfinhos soltam um som estridente, o qual se parece com um choro de um neném recém-nascido. É de cortar o coração, não é mesmo? Ou melhor, uma grande vergonha mundial!

Os golfinhos são animais extremamente inteligentes e eles se aproximam do homem unicamente para brincar e interagir, como um magnífico gesto de amizade, mas infelizmente não são “bem recebidos”.

Isso se ocorre na ilha Feroe na Dinamarca, onde principalmente os jovens acatam os golfinhos. Eles realizam isso para “provar” que estão maduros e que já chegaram a uma idade adulta... Se esta for a forma de mostra o amadurecimento de uma pessoa, desejo literalmente ser criança para a vida toda!

E o pior de tudo, como podemos ver nas imagens acima, que muitas e muitas pessoas ficam assistindo este crime contra os animais. Eles nada mais, nada menos estão apoiando esta atitude como espectador. E com você não será diferente, se você não repassar para ninguém este absurdo. Se você não enviar para ninguém este importante artigo!

E então chegamos ao resultado. Após muito sofrimento, este ser tão dócil sangra bastante devido enormes feridas, e morre no meio de seu sangue depois que perde a consciência.



Eu fiquei pensando se depois de tudo isso estes jovens não ficam com a consciência pesada...
Só o Senhor Jesus Cristo mesmo para ter misericórdia das pessoas!!!

Escrevemos este artigo para que de alguma forma esta grande vergonha mundial chegue a alguma associação de defesa dos animais que seja grande e importante para então tomar alguma atitude. Pedimos que você deixe um comentário com o seu nome completo, para que este artigo se torne como um baixo assinado, pois tenho certeza que você faria alguma coisa se pudesse mudar esta situação, não é mesmo? Então não apenas leia e observe as fotos, evite se tornar um cúmplice. Deixe o seu nome e passe a Url para todos os seus amigos e familiares.

Obrigada pela ajuda e volte sempre!

17 comentários:

Unknown disse...

que HORROR isso não é um evento é um massacre,,,,e se for evento deve ser satanico pelo jeito..
os golfinhos são craturas doceis usados ate paraterapias em crianças problematicas obtendo otimos resultados...estou chocado com as fotos.

Unknown disse...

Isto é uma crueldade, um absurdo, como eles podem ter coragem de fazer tamanha mostruozidade. Estou HORRORIZADA

Anônimo disse...

estas imagens são a mais pura demonstração de selvageria falta de inteligência e covardia do maior dos animais irracionais da terra o "homem".
vendo isso me envergonho de ser humano, e tenho cada vez mais certeza de que os animais ditos "irracionais" são infinitamente melhores do que nós

b disse...

simplisment , como mesmo disse, nao se contem comentario para tal porcaria que fazem,. parabens por poder passar essa emportancia para todos, terei maior praser de passar isso a diante!! por mais de porcaria que ja sabemos que o nosso mundo tem, e duro saber que ainda nao ficaremos apenas por isso, O NOSSO PRINCIPAL INIMIGO É MESMO NOS PROPRIOS, pois náda e tão mais incruel do que a raça humana!!! FICa c DEUS, MAS UMA VEZ PARABENS POR ESSA IMPORTANCIA,!!

Anônimo disse...

eu acho um absurdo esse tipo de coisa.não sei como pessoa desse jeito continuam em pune,nosso planeta está pedindo socorro e ninguém ouve,o que dizer sobre essa falta de humanidade,já vi outros videos e imagens de animais maltratados,eu não entendo como um ser humano é capaz de fazer isso com um animal indefeso...

vagner disse...

realmente sim isto poder ser chamado de masacre e pode sim ser empedido porem precisa saber se eles caça para sobreviver ou se eles fasem isto por esportes se realmente conseguirem comprovar que eles fazem isto por esporte sim temuma solução logica para este tipo de ato as pessoas são idiciadas e um grande pocesso de maus tratos a natureza entao sim se voces quiserem poderemos sim montar um abaixo assinado por que isto é uma crueldade meu nome é vagner donizeti evangelista meu e-mail é big_alguen@hotmail.com ate mais amigos e boa sorte !!!!

Anônimo disse...

Brevemente espero que isso acabe, sera q isso é mesmo uma coisa necessaria, acho que outra coisa marca o ínicio da idade adulta.
Axo q eles não praticam, tomara que alguma Agência de proteção aos animais vejam essas fotos e fassam algo contra, mesmo que isso desencadei uma guerra entre nações.

Anônimo disse...

Cara... Isso não são golfinhos... Não tem o nariz entende? São baleias, mas mesma assim, é uma chacina terrível... Tem que divulgar isso na WWC ou algo assim...

Unknown disse...

POXA QUE CRUELDADE, GOSTARIA QUE ISSO PARACE QUE A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS MUNDIAL TOMASSE UMA ATITUDE O MAIS RAPIDO POSSIVEL. QUE ESSES ANIMAIS CHAMADOS DE SERES HUMANOS FOSSEM PUNIDOS... OBRIGADA POR LER MEU COMENTARIO MEU NOME É POLLIANA PEREIRA DE QUEIROZ E TENHO 28 ANOS.

Anônimo disse...

isto é mais d que uma vergonha, não tenho palavras pa defenir tamanha crueldade para com estes animais inocentes....acho que os culpados deviam ser punidos.........IGNORANCIA.......

Anônimo disse...

Isso realmente prova a ignorância dos homens em relação aos animais...para provar sua maturidade é preciso matar esses pobres golfinhos. Depois os seres humanos são chamados de animais racionais? sera que somos realmente racionais?
vamos pensar nessa questão e tomar uma séria atitude sobre essa crueldade!!

Anônimo disse...

Por que eles não colocam os pais e as mães deles p/ sangrar naquela água? Tenho certeza q/ eles iriam chorar lágrimas de sangue ao verem esta cena . Depois o BRASIL q/ é subdesenvolvido. Que RIDÍCULO !!!

sprinter disse...

é realmente uma vergonha eu ñ sei q tipo d governo é esse q apoia uma coisa dessas é realmente um absurdo

Anônimo disse...

Fiquei pasma com tanta falta de respeito,é realmente uma vergonha isso não pode continua...Meu Deus como pode.

Miguel disse...

É uma vergonha isso é Absurdo..para provar sua maturidade é preciso matar esses pobres golfinhos. Depois os seres humanos são chamados de animais racionais

Anônimo disse...

Depois vem tsunami, terremoto, furacão, erupção vulcânica, epidemias mortais, acidentes nucleares, e outras (retalhações)calamidades acontecerem, tudo ao mesmo tempo naquele local e a humidade se questionará se lamentando da morte de pessoas "inocentes", se revoltando com a revolta da natureza. Bom, vai ter volta isso tenho certeza, quando acontecer só falo bem feito. Mas enquanto isso melhor deixar saber o resto do mundo a caca que parte (boa parte) da humanidade faz por ai.

Anônimo disse...

Gustavo Fernando Tosta.
Tem que acabar a crueldade com os animais!!!

Seguidores