domingo, 25 de outubro de 2009

A mentalidade dos Velhos



Havia um senhor que programou uma excursão apenas para velhos e felizmente o seu ônibus encheu dos mais simpáticos idosos da região. Este senhor estava muito feliz e dirigindo pela estrada a fora pensando no que iria comer na próxima parada. (Achou que eu ia dizer pensando na morte da bezerra né?) Mas enfim, de repente uma mulher, bem velhinha bateu na porta do motorista perguntando se ele gostaria de comer amendoim. A idosa trouxe um potinho e deixou lá para que o motorista fosse comendo assim como os velhos passageiros.

O motorista ficou ainda mais contente, devido à atitude da senhora e foi dirigindo até seu rumo. Após alguns minutos que os poucos amendoins haviam se acabado a senhora volta e pergunta se ele gostaria de comer mais amendoins. E o motorista respondeu:

- Se não for fazer falta, eu gostaria sim!

E Ela respondeu: - Imagina, que isso.

Então a dona mulher trouxe o dobro que a quantia anterior para o simpático motorista. E ele se acabou nos deliciosos amendoins da gentil senhora. Após mais alguns minutos ela retorna novamente e pergunta se ele deseja mais. E o motorista (nada cara de pau) diz que sim, pois achou muito gostoso. A velhinha vai buscar mais e quando ela volta, ele comenta:

- Estes amendoins possuem um sabor muito bom, não é mesmo?

-Ah, eu não sei o gosto não senhor

- Ué, mas vocês não estão comendo também?

- Não senhor. Nós velhos, não temos mais dentes e não conseguimos comer o amendoim, apenas chupamos o chocolate que tem em cima, e trazemos o amendoim para o senhor.

Nenhum comentário:

Seguidores