quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Futebol Feminino

O futebol feminino ainda é muito descriminado. Talvez não tanto no Brasil, mas partes do mundo todo ainda pensam duas vezes a respeito do assunto. Mesmo o futebol feminino já sendo muito respeitado aqui no Brasil, devemos sempre enfatizar a importância do mesmo. Por isso logo a seguir você encontrará muitas fotos do futebol feminino, ou seja fotos das mulheres jogadoras deste esporte tão conhecido do mundo, o futebol!



O Futebol Feminino



Hoje estive pensando nas mulheres e no futebol feminino. Você consegue imaginar como seria assistir ao vivo um jogo feminino de futebol?



Você acha que a arquibancada estaria tão vazia como na foto acima?
Em caso de dúvidas observe mais fotos de algumas mulheres que se dedicam ao futrebol feminino.








Para não dizerem que estamos apenas apreciando a beleza das jogadoras brasileiras de futebol veja também algumas imagens de mulheres japonesas que são grandes apreciadoras do futebol feminino:






E ainda existem pessoas que são contra o futebol feminino, alguns acreditam que as mulheres que jogam futebol são todas masculinas, acabam ficando com as pernas feias, cheias de machucados; com um estilo masculo, totalmente ao contrário da sensibilidade e delicadeza de uma mulher qualquer. Mas as fotos não negam que este é um comentário muito machista, e que elas possuem tatento ninguém pode negar!

Nenhum comentário:

Seguidores