quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Exame de Prostata



Este é um assunto muito comentado, obviamente que em especial pelos homens. Não são todos os que aceitam realizar tal exame, enquanto outros entendem perfeitament a importancia de realizá-lo.

A realidade é que todos os homens sonham em chegar aos 40 anos, e aqueles que criticam e não conseguem aceitar, é porque possuem um certo receio em gostar do exame.
Veja algumas piadas sobre Exame de Próstata:

Um gaúcho no Exame de Próstata

O gaúcho vai fazer um exame de próstata. Depois de várias cutucadas, o médico dá o veredicto:
- A sua próstata está ótima! Pode vestir-se!
- O doutor não gostaria de enfiar o outro dedo?
- Mas, por quê?
- Eu sempre gosto de pegar uma segunda opinião!

Um ceguinho no Exame de Próstata

Um ceguinho vai ao médico fazer seu primeiro exame de próstata, e lá chegando pergunta para o médico:
- Doutor, este exame dói?
O médico responde:
- Só um pouquinho meu caro.
O cego então pergunta novamente:
- Doutor, eu posso pedir uma coisa para o senhor?
Sim, responde o médico.
- Eu posso pegar no seu p... enquanto o senhor faz o exame em mim?
O médico meio desconfiado, responde:
- Pode sim. Mas porque você quer segurar o meu p...?
O cego responde:
- Para que eu tenha certeza que o Senhor vai colocar o dedo.

Nenhum comentário:

Seguidores