quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Boas dicas para economizar agua



Veja boas dicas para economizar água



Economizar água é algo extremamente necessário, porém poucos são os que preservam esta importância no decorrer do dia a dia. Sabem que é preciso economizar água, porém nunca se dedicam nesta função; a função de ajudar o planeta a economizar nossa fonte de vida.

E o pior de tudo é que sabem que gastando água sem a necessidade devida, a conta de água vem alta e quem deseja economizar dinheiro, precisa economizar água também.

Sendo assim, com divertimento você poderá aprender a economizar água, observando algumas boas dicas abaixo, que são realmente infalíveis.



A foto acima realmente nos ensina uma boa maneira de economizar água, mas se você no momento está solteiro, se identifique com a dica da imagem abaixo.



Se você já possui filhos, está na hora de também ensiná-los a economizar água, veja um boa maneira a seguir que pode dar uma grande diferença na sua conta de água no final do mês.

Um comentário:

Débora disse...

a mulher carregando a maquina ta parecendo minha mãe querendo economizar...kkkk.concordo q tomar banho c o nomorado vai economizar agua, pq vão ate esquecer q estão ali pra tomar banho.kkk..e se o banho é so d gato pq esse horroroso ta tomando banho.kkkk..agora ja sei qnd eu casar vo encomendar meus filhos pela internet...kkkkk

Seguidores