sábado, 12 de setembro de 2009

A felicidade de um Homem

Muitas pessoas vivem imaginando e tentando descobrir o que poderia ser, e de onde proveria a felicidade de um homem. Mas creio que eu tenho a resposta para esta pergunta, e ela está logo a seguir:



Imagine para para homens poder ter um mulher assim, sem dúvidas felicidade total! Em sua mente fechada, não precisariam de mais nada. Obviamente que na imagem está faltando uma panela e o controle da televisão, mas não devemos e nem podemos ser risosas demais. Eles se conterariam com apenas isso, afinal de contas, em muitas vezes é tudo o que sabem ou pensam em fazer.

Garotas, façam seus comentários. E homens, nem precisam comentar, pois já sabemos que vocês irão tentar se passar de santinhos. Mas nós já te conhecemos, afinal de contas viemos de dentro de vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

voces falam falam mas a verdade é que voces querem tanto os homems como nos mulheres =)

Anônimo disse...

Teu blog eh d+ !
Mas ae, somos parte do papai, mas viemos d dentro da mamaen, So... Mais facil entaun saber como mamaen pensa.
Sou homem, entaun, nessa foto falta peitinhu :P

Anônimo disse...

Se fosse assim seriam felizes? Mas não tinha nem possibilidade de vocês existirem kkkkkkkkkkkkkkkkkk BESTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês nasceram daí mesmo, mas não foram gerados aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguidores