sábado, 12 de setembro de 2009

Como se segurar

Existem certas pessoas que realmente não sabem como se segurar, e eu não me refiro a apenas um fato, mas sim a todos eles. Logo a seguir você poderá ver alguns exemplos de pessoas que não conseguem se segurar, para que assim possa aprender a se segurar sem que ninguém perceba que você está assim procedendo.

Neste primeiro caso já podemos ver uma criança que não conseguiu segurar seu ciúmes. Ela não agrediu ninguém, não não percebeu que alguém estava a visualiza-la e assim retirou uma foto! Em sua inocencia acreditou que ninguém poderia saber que ela sentiu esta inveja, mas infelizmente até mesmo a internet pode então perceber o tamanho de seu ciúmes. E o mesmo acontece com milhares de pessoas, que pensam esconder seus sentimentos, mas na realidade meio mundo já sabe a verdade.

E o mesmo acontece para com esta moça! Estava conversando com seus amigos, e de repente pintou aquela vontade de peidar, ou se preferir soltar gases, e ela se desculpando que estava com muito calor, deu um pulo na água, e enquanto mergulhava foi descoberta por um amigo. E muitos também são os que acreditam enganar aos outros desta forma. Não mergulhando, mas soltando gases em silêncio. Chegam até a pensar “Ufa! Não fez barulho.”, mas o cheiro e de onde o mesmo veio não engana a ninguém. Nenhuma pessoa será tão desagradável para dizer em público o que descobriu.

E o pior de tudo, não aquelas pessoas que não ligam para os bons modos que nossos pais sempre nos ensinam. Veja como o senhor esta com medo da moça. Não deveria ser ao contrario? E o que mais me enlouquece, é saber que mesmo com uma calça branca, ela se segura no metro com tais partes intimas. Imagine a cor que ficou sua calça, e ela, mesmo assim saiu do metro desfilando como se fosse a tal. Onde este mundo vai parar assim? Segure-se caro leitor, para não ir junto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito habilidosa essa moça, reparei q ela esta firme, segura d sua posissaun. O senhor da foto estah a observar algum trabalho manual q a moça faz com as mauns, jah q estas estaun ´livres´

Seguidores