terça-feira, 4 de agosto de 2009

Se proteja da Gripe Suina


Não importa se é o seu melhor amigo de infância, proteja-se contra a Gripe Suína! Se proteger atualmente já é uma obrigação do dia-a-dia, pois o vírus Influenza A h1n1, se espalha muito rapidamente e é fatal!

Sem dúvidas é muito engraçado ver as imagens criativas brincando com a Gripe Suína, porém se preteja, pois é um assunto sério, que precisa muito ser combatido! Infelizmente diversos países já foram atingidos com o vírus da Gripe Suína, inclusive o Brasil. Então diante desta pandemia, não há nada mais aconselhável, do que se proteger e evitar a contaminação!

Mesmo que seja um grande amigo, não divida alimentos com ele, nem mesmo toalhas, copos, ou qualquer objeto de uso pessoal! Evite ao máximo colocar as mãos nos olhos, na boca ou no nariz, estando você fora de casa. Lave as mãos frequentemente, principalmente ao chegar da rua. Se proteja em locais onde sabe que há pessoas já contaminadas com o vírus da Gripe Suína, utilizando mascaras, e descartando após o uso. E também evite visitar locais com aglomeramento de pessoas.

Este é um assunto muito sério, se proteja da Gripe Suína para poder ter uma vida longa, e voltar muitas vezes ao “Piadarts”!

Nenhum comentário:

Seguidores