sábado, 29 de agosto de 2009

A morte de Silvio Santos



Na realidade o nome verdadeiro de Silvio Santos é Senor Abravanel. E hoje passou pela minha cabeça, nesta tarde desocupada de sabado, o dia em que Senor Abravanel, ou se preferir o apresentador Silvio Santos falecer. Se até mesmo Michael Jackson foi tão comentado aqui no Brasil, imagine Silvio Santos quantas homenagens terão ao seu favor. Obviamente que principalmente no SBT, por ele ser o dono da emissora, mas imaginar a morte de Silvio Santos, já até dói a cabeça de tanto que vamos ouvir de seus fãs: “Quem quer dinheiro?” ou “Posso perguntar?”.

Talvez você não esteja gostando do que está lendo, mas um dia todos vamos morrer, e Silvio Santos já está com mais de 78 anos, pois ele nasceu no dia 12 de dezembro de 1930. Então preparem seus ouvidos, afinal de contas será muitas e muitas polêmicas a respeita da morte de Silvio Santos, quando isso vier acontecer.

Mas só de pensar já da uma tristeza muito grande, pois Silvio Santos sempre foi muito querido, e nossas tardes muitas vezes só se tornam alegres devido seu incrível carisma e simpatia!

3 comentários:

LUSKA disse...

Pensei nisto esses dias tambem.

valdecir disse...

eu comcordo com vc quando silvio falecer vai ser muito triste ele e uma pessoa que eu acompanho desde 192 a primeira ves que vi achei o mesmo que acho hoje e imteligente e muito legal criativo, nao tem holho grande em ganhar premio como melhor apresentador, ele apresenta e asvese que ganha e o faustao ou outro que nao tem nada a ver, mais ele e cisero emtrega pra quem ganha sou um dos maiores fa de silvio santos obrigado por esta oportunidade que mim derao ....

Anônimo disse...

e verdade dói a cabeça só em pensar mais espero que ele viva muito com esse carisma e alegria especial que só ele tem .

Seguidores