quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Finalistas Miss Orkut


Quando eu vi as finalistas do concurso Miss Orkut fiquei de boca aberta! Pensei que seria impossível existir mulheres cadastradas no Orkut tão lindas como estas mulheres. Antes mesmo de sair o grande resultado podemos considerar todas grandes vencedoras, observe a imagem acima, é mais do que Miss Orkut, está quase para Miss Universo! É por isso que eu ainda permaneço no Orkut, imagine a Miss Twitter... Sai pra lá Jacaré!

3 comentários:

Diário virtual de uma garota nada comun. disse...

kkkkkk caramba e eu que tava me achando grodinha agra levantou o meu astral vlw ai!!!!!! Mt engraçado to aqui engordando de tanto rir KKKKKK!!!!!

beatriztaiba disse...

shaushuahs , isso ta mais pra bolas 8 , fionas brancas ..

Anônimo disse...

nossa que alivio achei que 80kilos era muito,mas agora me sinto otima!

Seguidores