domingo, 9 de agosto de 2009

Caipira mal educado

O Zé era um cara muito ignorante, na realidade um caipira muito mal educado. Quando foi para o exército o sargento perguntou:
-Seu nome é José de Sousa, certo?
-É sim sinhô. . . - Respondeu o caipira.
-Mas é Sousa com "z" ou com "s"? - Perguntou o sargento.
-Claro que é com "s" senão seria Zouzaaa, bicho burro!
Foi dispensado e passou a vender laranjas na feira:
-Ó a laranja! Ó a laranja!
Passa uma pessoa e pergunta:
-É doce?
-Não, é laranja, senão eu gritaria: "Olha o doce, olha o doce! " - Responde o caipira.
Cobriu a bacia para não estragar e outra pessoa pergunta:
-Deixa eu ver?
-Se fosse pra vê num tava coberto! - Responde o bruto caipira.
Não estava obtendo sucesso com as laranjas e foi tentar uma entrevista em uma empresa grande. Lá, o empregador diz:
-Vou lhe fazer 2 perguntas. Se acertar está contratado!
-Tá bom! - Responde o caipira mal educado.
-Você vem numa estrada à noite e vê duas luzes se aproximando. O que você acha que é?
-Claro que só pode sê um carro! - Respondeu.
-Mas que marca? Gm, Fiat, Volks. . .
-Ah, sei lá, como qué que eu adivinhe?
-Tá, então perdeu uma chance. Mas lá vai a última pergunta: Você olha para cima e vê um objeto com duas asas e cheio de janelinhas, o que você acha que é? - Perguntou o entrevistador.
-Só pode sê um avião, uai! - Respondeu o caipira.
-Eu sei, mas de que empresa? Vasp, GOl, Varig, Tam. . .
O caipira já indignado falou:
-O sinhô só pode tá de sacanagem comigo! Num sei não!
-Então sinto muito, você perdeu sua chance! - Respondeu o entrevistador.
Então o caipira, vendo que ele só queria tirar uma com a cara dele, fala:
-Tá bom, num tem pobrema! Mas já que o senhor é inteligente, eu só quiria te fazê uma pregunta antes de i imbora, pra vê se ocê é isperto mermo!
-Ok. - Concorda o outro.
-Ocê vem numa rua à noite e numa esquina encontra uma muié de mini saia, toda pintada se oferecendo procê. O que é?
O outro responde:
-Só pode ser uma puta!
-Eu sei, mais eu queria sabê quem era, sua mãe, sua filha, sua vó, sua muié...

Nenhum comentário:

Seguidores