sábado, 4 de julho de 2009

Filho de Ivete Sangalo


Ivete Sangalo ainda não sabe se seu filho será um garoto ou uma garota. Ivete Sangalo deixou bem claro neste sábado no Caldeirão do Huck, que não quer saber o sexo de seu filho, antes do nascimento. Mas de uma coisa podemos ter certeza, independente se for homem ou mulher, o filho de Ivete Sangalo vai dar muito trabalho para nascer, caso a cantora opte por parto normal.

Imagine o sacrifício do médico para tirar o filho da Ivete. Não entendeu? Bem, com todo o respeito, a cabeça vai sair normal, o ombro dar um pouquinho mais de trabalho, mas imagine o momento de tirar as perninhas.

Mesmo que o filho não se pareça nada com a Ivete Sangalo, é impossível não herdar nem um pouco das pernas da cantora. De certa forma, mesmo com toda a dor, será recompensador (caso seja menina), pois ter pernas como as de Ivete Sangalo é o sonho de qualquer mulher.

Um comentário:

Anônimo disse...

oiii ivetinha fico muinto feliz por voce viu? que deus de enlumine voce e sua linda filha. desde espanha te mandamos muinto beijos. simone e mattias sueco. vamos esta na bahia dia 11 para ver este carnaval toa lindo. no sabado vamos ta no camarote ondina. manda um alo pra gente pleas ta? ficariamos muinto feliz en escuta voce chama noso nome. seria noso sonho do noso carnaval hummm aver si pode me leer ta? beijos simone bittencourt. y mattias johansson sueco. bye bye ciao gatonassss.

Seguidores