sábado, 7 de março de 2009

Mulher linda


Gostou não é? Seu se vergonha! Mas realmente esta mulher é muito linda, uma morena de tirar o fôlego! Pernas grossas, olhar sedutor, seios fartos, do jeito que um homem sonha todas as noites. Sem falar na sua saia mini small little toy.

Mas acalma ai, o que é aquilo em baixo dela? Oloco meu, eu jurava que era uma mulher, e linda por sinal, mas isso só iria perceber na hora H mesmo. A foto me salvou de uma tragédia ao mias tardar!

Tome cuidado você também, as aparências enganam, e uma linda mulher, pode não ser tão linda assim como parece! O jeito é ter certeza absoluta, antes de qualquer relação.

6 comentários:

Anônimo disse...

se tu acho isso ai "linda", tu tem uma tendencia ao homosexualismo.

Anônimo disse...

Puta que te pariu, meu chapa... se vc acha isso ai linda, vc precisa dar umas voltinhas nas cidades do interior de são paulo principalmente aos sábados de manhã nos calçadoões da vida.
Essa ai tem cara de cadeieira, e desnutrida, melhor que isso ai eu pego nos bailes de terceira idade.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Você tem tendência de casar ou ser casado com um canhão.

Anônimo disse...

Bem... A foto não tem muita qualidade e não da pra observar melhor a morena. Mas pelo q me parece, trata-se de uma gata, e esses dois ai, q falaram mal da morena, não entendem nada de mulher.

Anônimo disse...

Tem um pinto lá embaixo
foca bem na parte de baixo
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O cara ta esmagando os bagooo é rimmm eheim. Esse ai trabalhava no porto de santos....

Anônimo disse...

Foi uma das primeiras coisas que vi.

Seguidores