terça-feira, 10 de março de 2009

Frase de bebado


Eu tentei entender o que ele disse e acho que foi mais ou menos assim:

“Eu vi (hick) um gigante mudo de 3cm disse que os quatro profetas eram três: Jacó e Elias! E o mundo é uma bola quadrada que gira em torno das estrelas!”

Mas se você quer ver algumas frases de bêbado também veio ao lugar certo! Aproveite e coloque uma em seu Orkut ou MSN.

"Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra caramba."
"Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!"
"Bebo pra ficar ruim mesmo, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio."
"Se você não gosta do jeito que eu dirijo quando estou bêbado, saia da calçada."
"A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada."

Um comentário:

facebook disse...

shou de bola

Seguidores