quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Olhe por onde voce anda


Pobre rapaz, mais um que não olha por onde anda! Vai ser uma queda feia, mas isso por que ele não está atento a sua volta, ou melhor, para onde está indo. E o pior é que isso ocorre com muitas pessoas, mas em outro sentido!

Você não entendeu? É normal, várias pessoas vivem descontraídas, e nem percebem o que ocorre no seu dia-a-dia, e voltando novamente ao assunto, se perdem no meio do caminho! O “Piadarts” é um blog de piadas, entretenimento e diversão, mas às vezes ele também tem o seus momentos de reflexão, e hoje estamos aqui para lhe acordar para a vida! E te alertar com o ditado “olhe por onde você anda”.

Evite maus caminhos, más companhias, fazer coisas e escolhas erradas, procure sempre seguir o caminho do bem, da justiça, da amizade, da solidariedade, e esteja sempre junto a Deus. Lembre-se, um dia esta vida terá um fim, e após esta com certeza haverá um outro lugar, acredite! E então esteja pronto, para o melhor Deus.

Você pode começar um novo caminho hoje, ficando atento por onde você está andando, ou simplesmente apertar Alt+F4 e ignorar tudo isso, a escolha é sua. E as conseqüências futuras também! Boa sorte, e fique com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

A um passo do além...
heheheh... Ao Infinito e ALÉM!!!

Anônimo disse...

Parabéns por tudo, mas pricipalmente pela mensagem. Todos nós necessitamos de bons conselhos.

Seguidores