segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Depoimentos para Orkut


E você ainda procura por depoimentos para Orkut? Não precisa escrever coisas bonitas, criativas, diferentes ou legais. Veja o que as pessoas mandam por depoimento! Não falam do que gostam, do que pensam da pessoa, se a admiram ou não!

Pedem por depoimento para não repetir de ano, e o pior que o João (o professor) aceita um depoimento desses. Será mesmo que o Filipi puxa as palmas quando o João entra na sala?

E pensar que uma coisas dessas fica famosa na internet. E então, ainda vai procurar por exemplos depoimentos para mandar para alguém? O povo do Orkut nem liga pra isso! Mas mudando de assunto, você acha que ele levou bomba?

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk'
[axo paia]
éah vai ser útil **
ptz....>

Anônimo disse...

Nossa qe paia isso !)
Tudo beem voou mandaar isso pra minha professora, será qe ela vaai me passa !)
kkkk'
(racheei)

+ fazeer o qe neeh ée cada uma !)

Anônimo disse...

kkk'
gostei da ideia !
vai mii servir ~_~
sera qui vou conseguir uns pontinhoss*

Anônimo disse...

kkk'
gostei da ideia !
mas com a fama qui tenho na escola vai ser ate meio difilil passar de ano *
aluninha mal carater dos zoi junto""

soh quer saber de fikar no corredor da escola*
mas vou tentar com os depoimentos!
rsrs..

Anônimo disse...

bom eu achei muito legal pq agente cada vez mais vai aprendendo com outras pessoas e é isso hay vivendo e aprendendo né? pq ninguem nasceu sabendo ---------------------------------------------------------bjs-------bjs------bjs--------------------------------------------------bjs -----------bjs---------------bjs-------------------------bjs

Anônimo disse...

hahahahahahaha era ano novo olha so a primeira msg ki ele recebe muleke mando msg pedindo ponto no ano novo pro prof nein adianta sonhar em passa fioti kkkkkkkkkkkkkk

Seguidores