quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Proibido fumar

Os macacos sempre aprontam aqui no “Piadarts”, mas este macaco não! Ele está cumprindo as regras, de proibido fumar. Como todas as placas, um cigarro está desenhado, então o macaquinho apelou para uma vela. Acho que nem tem tanta diferença assim.

Seja inteligente como ele, se você vir uma placa de “proibido fumar”, jogue logo fora seu cigarro, e pegue então uma vela! Talvez peçam para que pare de fumar, pois muitos não perceberão que é uma vela, então diga a eles, saindo dando risada:
“Hello... isto não é um cigarro!”

Um comentário:

Anônimo disse...

OMG... Bendita seja a ingenuidade do autor deste post! Sorte a sua viver num mundo livre destas "ameaças" onde macacos "fumam" velas. Infelizmente desejo que você um dia sinta a realidade e entenda as leis da natureza assim como você é capas de postar uma foto de uma cobra comendo um coelho e não sofrer por isso, simplesmente entender que esse é o curso natural das coisas, que sem morte não haveria vida. Sinto lhe informar neste instante que niguem perderia seu tempo em fazer uma montegem pondo uma vela na boca de um macaco. Isto é, na verdade, um baseado, beck ou como os mais velhos costuma chamar, cigarrinho de maconha, cachimbo da paz. Portanto meu caro, por favor preste mais atenção no que você esta postando e principalmente no que você escreve.

no mais um abraço, viva a vida, e siga suas proprias leis.

Seguidores