segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Homem gay

Agora eu já sei por que tem alguns homens que são tão viciados no futebol. São todos simplesmente homens gays, já quem assiste deve estar em dúvidas ainda! Mas para ser um homem gay, não precisa jogar futebol, quando as bichas vão entender isso?

E você leitor? Também gosta de futebol? E tem homem que ainda fala mal do vôlei, do tênis, enfim, pelo menos eles não ficam correndo atrás de uma bola. Ou de algumas bolas!

Meu Pai, onde este mundo vai parar assim? Espero que não seja em uma parada gay! Cuidado garotos, se você gosta muito de futebol, pode ser que você goste de outra coisa na realidade. E garotas, não se relacionem com um homem gay, ou melhor, com jogadores de futebol, você pode chorar muito ainda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
Tanto os fanáticos por futebol ao jogar ou ao assistir e pior, se envolver em briga de torcidas (TOQUE HOMEM COM HOMEM), isso é sinal de mal resolvido sexualmente.
Mas tem o lado bom!
ENQUANTO ESSAS BICHONAS ENRUSTIDAS VÃO AO FUTEBOL E DEIXAM AS NAMORADAS, NOIVAS E ESPOSAS EM CASA, EU PAPO AS INSATISFEITAS DE MARIDO FANÁTICO POR "BOLAS".
DAS MINHAS ELAS SABEM CUIDAR!
Peço que continuem no futebol corninhos, elas gostam é de esporte praticado a 2!

Anônimo disse...

Todo hetero é metade homem, metade mulher, porque carrega o desejo inconsciente de querer ser mulher e não podendo satisfazem a sua vontade possuindo o corpo feminino. E depois de tanto sugarem a energia feminina através da relação acabam virando mulheres. Tanto que muito homens quando vão chegando à faixa dos 50 estão loucos para transarem com homens. Já descabacei quatro nesta situação. Viraram os olhos até não quererem mais. Detalhe: eram todos corinthianos fanáticos.

Seguidores