domingo, 23 de novembro de 2008

Saude do idoso

Um idoso chamado Zé estava realmente muito mal, devido a sua idade. E em seu leito de morte, ele pergunta a sua mulher quantas vezes ela havia lhe traido. E ela responde:
- Nestes 60 anos de casamento eu te trai 03 vezes.- desabafa a velhinha. - Mas foi por amor a você e eu posso te explicar...
- Como?? - Retruca o velhinho. A velhinha balançando a cadeira começa a explicar:
- A primeira vez, você lembra quando a gente era recém casados, e você reclamava muito do teu emprego, você até gostava do emprego, mas estava ganhando pouco, e não estava dando pra mobiliar a casa, lembra Zé?
- Lembro - responde o velhinho.
- Você lembra que em um determinado dia o teu patrão te chamou e te deu um aumento de salário bem grande?
- Lembro - responde o velhinho.
- Então Zé! Eu fui até teu emprego, expliquei nossa situação para teu patrão. Mas tive que transar com ele.
- E a segunda vez? - pergunta o velhinho.
- Você se lembra daquela vez que você estava muito doente? Mas muito doente mesmo, e tinha que ser operado urgentemente?
- Ah! Claro que me lembro...
- Você se lembra que tinha uma fila de espera muito grande, e se você fosse esperar morreria?
- Lembro sim. - responde o velhinho.
- Você se lembra que um médico te chamou, e te operou e você está vivo até hoje graças a essa operação?
- Eita, lembro! - responde o velhinho.
- Então, fui até o hospital, expliquei sua situação para o médico, mas tive que transar com ele também.
Então houve um silencio entre os dois. Até que o Zé pergunta:
- E a segunda vez?
- Você se lembra de quando foi candidato a prefeito daquela cidadezinha onde moramos?
- Lembro.
- Você se lembra que precisava de 3 mil votos pra se eleger, mas só conseguiu 2.556?
-Sim, foi por pouco.
-Quem você acha que conseguiu seus 2.556 votos?

Nenhum comentário:

Seguidores