sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Consequencias do Aquecimento Global



O Piadarts contêm várias piadas, muitas fotos engraçadas, charadas, e tudo mais. Porém escolhemos essa foto que é uma conseqüência do Aquecimento Global, para mostrar a todos vocês, que se as pessoas não lutarem contra o aquecimento de nosso planeta, as conseqüências podem ser graves, e o nosso mundo pode um dia não mais existir.

Nesta foto vemos um urso polar, totalmente agarrado ao que restou do gelo, para poder sobreviver por mais alguns poucos minutos. Você até pode não acreditar, mas saiba que em conseqüência das mudanças climáticas muitos animais estão entrando em extinção. E algum dia pode ser que o mesmo aconteça conosco.

Por isso faça a sua parte, não polua os rios, oceanos, e nem mesmo as ruas, não seja a favor das queimadas e nem dos desmatamentos. Seja uma pessoa sensata e lute por um mundo melhor. Por que ao invés de aquecermos o mundo, não aquecemos o nosso coração?

Um comentário:

Unknown disse...

gloria DEUS QUE TUDO ISSO ESTA CHEGANDO AO FIM SO ASSIM O HOMEM SE CONSENTIZA QUE DEUS É DEUS ADAÕ DESTRUIU O PARAISO COM SUA DESOBEDIENCIA E O HOMEM ESTA DESTRUINDO O PLANETA COM O SEU PECADO O PETROLEO E O OLEO DA COLUNA DA TERRA SEM ELE A TERRA NAÕ GIRRA

Seguidores