domingo, 25 de maio de 2008

Pobre tem sorte?

Certo dia o pai chega em sua casa exausto, por ter tido mais um dia cansativo de trabalho. Porém feliz, por ter conseguido o dinheiro que precisava para pagar suas contas de luz e água, que infelizmente estavam atrasadas. Então chamou o filho, e lhe pediu para que na manhã seguinte pagasse as contas para ele, pois seria o último dia para se efetuar o pagamento, ao contrario seria cortada a luz e a água.

No dia seguinte após o garoto levantar, ele pegou o dinheiro e os talões das contas, e foi pagar as contas para seu pai. Mas de repente ele avista no meio do caminho, um senhor vendendo bilhetes que concorreriam a duas caminhonetes lindíssimas. Então ele decide que ao invés de pagar as contas, poderia comprar os bilhetes, pois o pai venderia uma, para pagar as contas, e ainda teria uma para a família. Após comprar os bilhetes volta para casa. A noite quando o pai chega em casa, pergunta ao filho se ele pagou as contas, e entusiasmado o filho lhe conta todo o ocorrido. O pai se desespera, pois não tinha mais nenhum dinheiro, e no momento sua única esperança era as caminhonetes.

Após dois dias, estacionam-se duas caminhonetes em frente a casa do menino. Os pais começam a chorar, e saem lá fora. Uma das caminhonetes era da "Sabesp", e a outra da "Companhia de Força", que foram até lá para cortar a água e a luz.
-Vai... Vai pensando que pobre tem sorte...Trouxa!...hehehe

Nenhum comentário:

Seguidores