segunda-feira, 4 de junho de 2007

Esportivas

O Chato no Estádio

Estádio lotado. Decisão do Campeonato Brasileiro. O juiz apita e o jogo começa...- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras...O gordo olha do lado. Era um cara baixinho que havia falado como que para si mesmo.Falta na boca da área. A torcida se excita, o atacante arruma a bola e...- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras... - fala de novo o sujeito magrinho.O gordo já fica invocado, com vontade de meter a mão na cara do sujeito. A bola foi desviada pela barreira, escanteio.- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras...- Qualé, mano? - rosnou o gordo, mas o baixinho fez que não era com ele.Júnior foi bater o escanteio. Como o pai sempre falava, escanteio é meio gol.- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras...Aí o gordo não agüentou:- Porra, camarada! Você já tá me irritando com essa história de 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras...- Pro senhor ver... com tanta gente nesse estádio, vem a pomba e caga justo na minha cabeça!


Pedido Impossível

O carioca está andando pela praia de Ipanema quando encontra uma lâmpada mágica. Rapidamente, ele esfrega e aparece um gênio.— Olha só, cumpadi! É um gênio! Deixa eu pensar nos meus três desejos!— Três desejos? — diz o gênio — Estamos em tempos de crise, meu amigo... Você só tem direito a um pedido!— Só um? Anh... Então eu quero um milhão de dólares.— Tu é surdo, meu irmão? Eu falei que os tempos são de crise. Pede outra coisa aí, vai...— Então eu quero que acabe a violência no Rio de Janeiro. Que não tenha mais nenhum assalto, nenhum arrastão, nenhuma bala perdida...— Ah! Esse desejo é impossível, pede outra coisa...— Então eu quero que o Flamengo seja campeão brasileiro!— Como era? Bala perdida e o que mais? Tem um mapa do rio aí? Eu vou ver o que posso fazer por você.


A Fome

O São Paulo foi chamado pra fazer um amistoso na Etiópia. Sabem porquê?


R: Porque o presidente queria mostrar para os "etiopianos" que havia coisa pior que a fome.


Raspadinha

O Palmeiras vai lançar uma nova raspadinha:Se você raspar e aparecer uma camisa do Palmeiras com uma faixa escrita "Campeão", você pode ir à padaria mais próxima e trocar por um sonho.


Campeão do Mundo
O presidente do Corinthians pede uma reunião com Deus e quando é recebido lhe pergunta:

- Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo.
- Sim, meu filho! Mas não na sua gestão!
No outro dia, o presidente do Flamengo pede uma reunião com Deus.
-Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo. -Sim, meu filho! Mas não na sua gestão!
No outro dia, o presidente do São Paulo pede uma reunião com Deus. -Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo.
-Sim, meu filho! Mas não na sua gestão!
No outro dia, o presidente do Palmeiras pede uma reunião com Deus. -Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo. -Sim, meu filho! Mas não na minha gestão!

Nenhum comentário:

Seguidores